Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Odair não confirma, mas DAle está "pronto"

Colorado encara o Vitória, domingo, no Beira-Rio
28/09/2018 20:42 28/09/2018 20:42

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Gringo titular? Hellmann despistou nesta sexta-feira
A grande dúvida do Inter para o confronto diante do Vitória neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão, é a presença do meia D’Alessandro no começo do jogo ou entrando durante o decorrer do segundo tempo. Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann fechou novamente o treino colorado e na entrevista coletiva após a atividade não confirmou o gringo como titular, mas garantiu que o camisa 10 está “pronto” para atuar os 90 minutos.

D’Ale é o nome mais cotado para assumir a vaga de Patrick, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, apesar do craque argentino não começar uma partida há cerca de cinco meses. “Não posso confirmar ainda. Fechamos o treino para trabalhar variações, observar jogadores e sistema. Não só para o jogo com o Vitória, mas trabalhamos ao longo da temporada. Buscamos a melhor escalação para o jogo de domingo para conquistar a vitória em casa. O D’Alessandro tem uma característica o Patrick tem outra. São diferentes formas de movimentação e de jogar”, destacou Hellmann.

O time rubro volta a treinar na manhã deste sábado, quando a equipe deve ser definida. Para buscar a liderança e até mesmo para manter-se no topo da classificação dependendo dos resultados dos adversários diretos, o Inter deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro (Rossi), Nico López e William Pottker; Leandro Damião.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE