Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Evento gratuito

Porto Alegre recebe a Cãominhada Hercosul

Evento vai ocorrer neste domingo no Parque Germânia
28/09/2018 09:16 28/09/2018 09:17

Foto por: Tiago da Rosa/Arquivo-GES
Descrição da foto: Fofura: donos e pets podem chegar a partir das 9 horas
Faltam três dias para a capital gaúcha participar da 1ª Cãominhada Hercosul, evento que ocorre neste domingo (30) no Parque Germânia, bairro Passo d’Areia. Os donos e seus peludinhos terão cerca de dois quilômetros para se exercitarem e aproveitarem a companhia um do outro. A concentração começa às 9 horas, com largada às 10 horas.

A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. A coordenadora de marketing da Hercosul, Cassandra Mendieta, diz que a empresa leva a sério o bem-estar pet e humano. “Por isso, para nós, eventos como a Cãominhada de Porto Alegre são uma oportunidade de promover esse compromisso, de integrar e de estar junto a tutores e seus pets”, destaca.

Para ela, o passeio será um momento de exercício, de socialização e também para conhecer as linhas de produtos da Hercosul. A Hercosul apresenta o evento, que tem patrocínio da Pet Shop Cobasi, realização de Grupo Sinos 60 anos e apoio de Vai Totó e Ondaa. A promoção é do Diário de Canoas, Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí. 

Saiba mais

O acesso ao parque será pelos portões 1 e 7 do local. Não será cobrado ingresso, mas é sugerida a doação de um quilo de ração que será repassada à Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados (Ondaa), que ainda terá um espaço para adoção de pets no local. É obrigatório o uso de coleira para todos os cães e de focinheira para os animais de grande porte. Além da Cãominhada, outras atrações serão realizadas ao longo da manhã, como o show de adestramento com Wilson Domingues, a partir das 9h30.

O evento também terá animação de um DJ e distribuição de brindes, como amostras de ração. O Parque Germânia fica na Avenida Túlio de Rose, bairro Passo d’Areia, em Porto Alegre.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE