Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Polícia

Em duas frentes, Brigada detona quadrilha

Golpe duro para ladrões e clonadores de veículos em Cachoeirinha e Canoas
10/08/2018 10:37 10/08/2018 10:37

Armas apreendidas em oficina de CachoeirinhaUma ação de brigadianos do 15º Batalhão da Polícia Militar no bairro Olaria, na noite desta quarta-feira, terminou em Cachoeirinha. Cinco suspeitos foram presos.

Tudo começou na Rua Adão Gonçalves, com as prisões de três jovens, de 20, 22 e 23 anos – todos com antecedentes criminais. Com eles, os policiais militares apreenderam um Ford Fiesta vermelho (com as placas clonadas, roubado na segunda-feira no Mathias Velho) uma pistola calibre 380 com dez munições, dez telefones celulares, dois radiotransmissores, um notebook, um embaralhador de frequências, 90 frascos de sucesso e 14 comprimidos de ecstasy.

"A quadrilha tentou extorquir a vítima aqui em Canoas. Foram apanhados no Olaria, com drogas, armas, e recebemos a informação de que eles tinham outro depósito, em Cachoeirinha", relatou o capitão Fábio Cezar Bilhar, do 15º BPM. 

Com a informação repassada pelo setor de inteligência do 15º BPM aos colegas do 26º BPM, brigadianos e guardas municipais foram até um estabelecimento na Rua Manoel Gonçalves Jr., no bairro Fátima. No local, onde funcionam oficina e lavagem de carros, foram encontrados veículos roubados. Os PMs avistaram dois suspeitos, que tentaram fugir para dentro de um prédio anexo, onde foram apanhados e identificados. Um dos rapazes, de 23 anos, tem ficha policial por dano qualificado, lesão corporal e posse de drogas, e o outro, de 27 anos, possui antecedentes criminais por posse de drogas, receptação e roubo a residência e a veículo. Nesse prédio onde a dupla foi capturada, os agentes encontraram uma espingarda, uma pistola e um revólver, um radiotransmissor, dinheiro e um torrão de maconha. No pátio, os brigadianos apreenderam um Fiat Mille (já em processo de clonagem) e um Volkswagen Voyage branco.

"Em Cachoeirinha a Brigada prendeu mais estes dois suspeitos no depósito. A quadrilha, especializada em roubo e clonagem, atuava em toda a Região Metropolitana, além de extorquirem as vítimas. Também vendiam tratores e outras máquinas agrícolas roubadas, até para o Nordeste do país", concluiu Bilhar. 


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE