Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Eleições 2018

Band faz nesta quinta primeiro debate com presidenciáveis

Dos 13 nomes que estão na disputa pela Presidência, oito participarão do encontro
09/08/2018 09:42 09/08/2018 09:43

Reprodução/Reprodução/Band
Band realiza primeiro debate com presidenciáveis

A Bandeirantes realiza nesta quinta-feira (9), às 22 horas, o primeiro debate televisivo com candidatados à Presidência da República. Dos 13 nomes que estão na disputa pelo Planalto, oito participarão do programa que será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.

Os oito candidatos que participarão do debate tem coligações com no mínimo cinco congressistas, obrigados a serem convidados pela lei eleitoral. São eles: Alvaro Dias (PODEMOS), Cabo Daciolo (PATRIOTA), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (REDE), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). 

O programa será dividido em cinco blocos .As regras preveem perguntas de candidato para candidato. Haverá também a participação de três jornalistas do Grupo Bandeirantes: Fábio Pannunzio, Sérgio Amaral e Rafael Colombo, que farão perguntas para todos os candidatos e escolherão quem vai replicar.

Assim, entre perguntas diretas, réplicas e tréplicas, os candidatos se confrontarão 80 vezes.

PT entrou na Justiça para Lula participar

O PT entrou, na manhã da quarta-feira (8), com um mandado de segurança no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) insistindo no pedido para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participe do debate. O partido sugere participação presencial no estúdio da emissora, em São Paulo, ou por videoconferência, ou ainda por "meio de vídeos previamente gravados" na cela em que está preso ou em outro espaço da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE