Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
União

ACC e entidades se unem para um Natal especial na cidade

Ideia é unir o comércio para fazer um evento diferenciado ao longo de dezembro
08/06/2018 11:13 08/06/2018 11:13


Divulgação
Primeira reunião foi realizada na ACC com representantes de diversas entidades
A Associação Comercial de Cachoeirinha quer um Natal diferente para a cidade. Por isso, nesta semana, foi realizada a primeira reunião para concretizar o que promete ser um mês muito especial. “A ideia é fazer algo em conjunto, envolvendo todas as entidades, a prefeitura, todas as secretarias no sentido de retomar um Natal mais iluminado como também o espírito natalino”, afirma o presidente Cleber Soares.

Na primeira reunião, foram divididas as responsabilidades entre cada entidade. “Estamos começando agora para não ter que fazer a toque de caixa. Na primeira reunião já surgiu ideias das mais brilhantes. No nosso município, cada entidade faz a sua ação, agora vamos somar os esforços e fazer uma única atividade, resgatando o espírito natalino na cidade”, acrescenta Cleber.

Atrações pelos bairros

Os encontros para a produção do evento serão mensais e a ideia é que sejam realizadas ações ao longo de todo o mês de dezembro. “Além da parte cultural, haverá campanha de incentivo ao comércio local. Queremos a adesão do comércio para ele que se fortaleça. Vamos deixar a cidade bonita e incentivar as pessoas a consumir aqui”, explica.

O projeto prevê ações por toda a cidade e não só na Avenida Flores da Cunha. “Vamos para as praças dos bairros. E a abertura deverá ser com uma chegada do Papai Noel bem diferente. A primeira reunião foi muito boa. Esperamos que surjam muitas ideias nas próximas”, finaliza Cleber.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE