Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Colorado

Inter se reapresenta e projeta três jogos-treino

Colorado retomou treinamentos nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante
25/06/2018 20:57 25/06/2018 20:59

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro e Cuesta voltaram aos trabalhos na academia
O grupo colorado voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT Parque Gigante, em atividades nos dois turnos, visando a preparação para o recomeço no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Inter terá 24 dias de treinamentos antes da volta oficial aos gramados no dia 19 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no Paraná. Nesse período, o clube gaúcho agendou três jogos-treino, contra o Inter B (4 de julho), e depois duas partidas em Atibaia (SP), contra o SC Atibaia (8 de julho) e Red Bull (13 de julho).

Na reapresentação, 31 jogadores foram recepcionados pela comissão técnica e diretoria, e depois começaram os primeiros treinos na academia. Alguns dos atletas que retornaram ainda precisam de atenção especial, como Zeca que segue tratamento na coxa esquerda; Thales faz tratamento no joelho direito; Lucca fez procedimento de retirada de amígdala; e Daniel realizou procedimento de desvio de septo.

Para o preparador físico Cristiano Nunes, a ideia é deixar todo o grupo à disposição do técnico Odair Hellmann. “Vamos tirar o maior proveito possível desses dias de trabalho. Não existe possibilidade de se ter prejuízo. Pretendemos ter todos os atletas em campo, fazer com que haja disponibilidade de o grupo inteiro estar em condições e retomar questão de performance. E existe margem para ganho, para melhora. Queremos retomar o Campeonato Brasileiro com muita força, com muita disposição, e com os atletas aptos”, afirmou Nunes. O grupo volta a trabalhar nesta terça-feira em dois turnos.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE