Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Em clima de despedida de Arthur, Grêmio volta aos treinos

Meia Douglas volta a jogar nesta terça-feira, no Estádio do Vale
25/06/2018 20:53 25/06/2018 20:54

Lucas Uebel/Grêmio
Douglas volta aos gramados contra a Chape pelo Brasileiro de Aspirantes
O plantel do Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, para a retomada dos treinamentos após a folga nesta parada do Brasileirão durante a Copa do Mundo. E o momento do Tricolor neste recomeço de trabalho é de expectativa quanto a novos reforços e de despedida para o volante Arthur, que espera em julho estar treinando na sua nova casa, o Barcelona.

A equipe voltou aos treinos separadas em duas turmas, uma trabalhou pela manhã, e outra à tarde. Enquanto ainda não viaja para a Espanha, Arthur segue sua rotina no Tricolor. Assim como ele, o volante Jailson trabalhará em Porto Alegre até que o Santos oficialize a negociação com o clube gaúcho. O único reforço já acertado é o atacante Marinho, que deixou o futebol chinês para se tornar nova opção para o técnico Renato Portaluppi. O atleta deve chegar nesta semana ao Estado.

E por falar no treinador gremista, o comandante tricolor poderá ter na volta do Brasileirão contra o Atlético-MG, no dia 18 de julho, na Arena, jogadores que estavam no Departamento Médico. O meia Douglas e o atacante Alisson voltam a vestir a camisa do Grêmio nesta terça-feira, às 18h30, no Estádio do Vale, quando o Tricolor encara a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na partida desta noite, o Tricolor deve mandar a campo Brenno; Felipe, Denilson, Derlan e Baiano; Kaio, Matheus Henrique e Douglas; Pepê, Alisson e Luís Henrique. Os ingressos estão à venda por 20 reais para não sócios. Sócios do Grêmio e do Noia pagam meia entrada.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE