Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio quer encerrar jejum na Arena

Há mais de um mês sem vencer em casa, Tricolor encara o América-MG
09/06/2018 19:22 09/06/2018 19:23

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor quer encerrar jejum na Arena e vencer o América-MG
A última vitória na Arena nesta Brasileirão foi há mais de um mês, no dia 6 de maio, quando goleou o Santos. De lá pra cá, empates e derrota. E na tarde deste domingo, o time comandado por Renato Portaluppi quer encerrar este jejum e voltar a vencer frente ao seu torcedor. Enfrenta o América-MG, às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dúvida para este duelo recai justamente sobre a presença do capitão Maicon. Na derrota para o Palmeiras, o volante saiu no intervalo com um desconforto na panturrilha. A tendência é que não esteja entre os titulares. Em contrapartida, Léo Moura e Jael estão 100% e devem reforçar o Tricolor neste confronto. Neste sábado, em treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, Renato ajustou os detalhes e não revelou quem deverá estar em campo. Fez um trabalho com portões fechados e manteve mistério também sobre a presença de Ramiro. Contra o Palmeiras também foi baixa e pode aparecer neste domingo contra os mineiros. A partida será a despedida do Tricolor em casa antes da parada para a Copa do Mundo.

Atualmente, o Grêmio soma 16 pontos na tabela do Brasileirão, enquanto o Coelho mineiro tem 13.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson (Maicon), Lima (Ramiro), Luan e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

AMÉRICA-MG
Jori; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Serginho, Gérson Magrão (Marquinhos); Aylon e Judivan. Técnico: Enderson Moreira.


Local - Arena do Grêmio. Horário - 16 horas. Arbitragem - Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense).


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE