Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter bate o Vitória nos descontos e vence primeira fora de casa

Colorado abriu 2 a 0 no marcador e sofreu o empate, mas marcou o 3 a 2 nos descontos e chegou a três vitórias seguidas
30/05/2018 21:29 30/05/2018 22:34

Ricardo Duarte/Inter
Nico López marcou o gol da vitória colorada
Contra o Corinthians, no domingo, a vitória veio aos 46 minutos do segundo tempo. Na noite desta quarta-feira, o Inter venceu o Vitória com um gol aos 48min da etapa final. O 3 a 2 sobre a equipe baiana marcou o primeiro triunfo colorado fora de casa nesse Brasileirão e é a terceira vitória seguida do time de Odair Hellmann, que chegou aos 14 pontos na competição nacional.

O Inter começou bem o jogo, pressionando os donos da casa e logo abriu 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 24min, quando Zeca cruzou e Patrick bateu de primeira para marcar. Aos 38min, Lucca cruzou da direita, Aderllan tentou cortar e marcou contra. Os colorados quase abriram 3 a 0, mas Rossi desperdiçou um pênalti que ele mesmo sofreu. O Vitória aproveitou e descontou ainda na primeira etapa. Wallyson cobrou falta aos 45min, a bola desviou em Zeca, enganou Danilo Fernandes e entrou: 2 a 1.

O gol no final deu novo ânimo aos donos da casa, que voltaram melhor para o segundo tempo e passaram a buscar o gol de empate. E ele não demorou para sair. Aos 13min, após cobrança de escanteio, Danilo Fernandes saiu mal do gol e Aderllan subiu para marcar de cabeça e deixar tudo igual no placar: 2 a 2.

Os colorados já lamentavam o empate, principalmente depois de ver a sua equipe ter saído vencendo por 2 a 0, quando o zagueiro Víctor Cuesta roubou uma bola e lançou Nico López. O atacante uruguaio invadiu a área e tocou na saída do goleiro para definir a vitória vermelha: 3 a 2. Um resultado importante para confirmar a boa sequência do Inter no Campeonato Brasileiro.

VITÓRIA

Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade (Ramon), José Welison, Lucas Fernandes (Nickson) e Neilton; Wallyson e André Lima (Júnior). Técnico - Vagner Mancini.

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Juan Alano); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker (Brenner), Lucca e Rossi (Nico López). Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Barradão, em Salvador. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Emerson de Carvalho e Danilo Manis (trio paulista).



Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE