Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Futebol

Tite divulga a lista de convocados da Seleção para a Copa do Mundo da Rússia

Ato ocorre na sede da CBF, no Rio de Janeiro
14/05/2018 14:11 14/05/2018 14:58

Liderada por Neymar, o técnico Tite anunciou nesta segunda-feira a lista de 23 jogadores convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia-2018, na qual a seleção lutará para conquistar o hexacampeonato mundial. Também está o goleiro Alisson, hamburguense do bairro Canudos, ex-jogador do Inter e agora atleta do Roma, foi chamado, bem como o zagueiro gremista Geromel e o também ex-jogador do Inter, Taison.

Com a estrela do PSG em fase final de recuperação da lesão no pé direito, a convocatória de Tite não apresentou grandes surpresas e confirmou que os laterais-direito Fagner, do Corinthians, e Danilo, do Manchester City, irão brigar pela vaga de Daniel Alves, titular absoluto da seleção, mas que sofreu grave lesão no joelho de última hora.

Nos últimos meses, Tite já havia confirmado a presença na lista final de 16 jogadores convocados com maior frequência ao longo dos 19 jogos em que comandou a seleção.

Com a exceção de Daniel Alves, todos estes atletas estarão na Rússia:

Goleiros: Alisson (Roma/ITA), Ederson (Manchester City/ING), Cássio (Corinthians)

Defensores: Marcelo (Real Madrid/ESP), Danilo (Manchester City/ING), Filipe Luís (Atlético de Madrid/ESP), Fagner (Corinthians), Miranda (Inter de Milão/ITA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain/FRA), Marquinhos (Paris Saint-Germain/FRA), Geromel (Grêmio)

Meias: Casemiro (Real Madrid/ESP), Fernandinho (Manchester City/ING), Paulinho (Barcelona/ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan/CHN), Philippe Coutinho (Barcelona/ESP), Willian (Chelsea/ING), Fred (Shakhtar Donetsk/UCR)

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain/FRA), Gabriel Jesus (Manchester City/ING), Douglas Costa (Juventus/ITA), Roberto Firmino (Liverpool/ING), Taison (Shakhtar Donetsk/UCR)

O Brasil, cabeça de chave do Grupo E da Copa da Rússia, enfrentará na primeira fase Suíça, Costa Rica e Sérvia.



Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE