Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

Enquanto o Jogo Não Vira é o terceiro disco de Pedro Nascente

Músico hamburguense gravou todos os instrumentos deste novo trabalho, mas já está focado em uma nova banda
10/05/2018 16:49 10/05/2018 16:49

Divulgação
Enquanto o Jogo Não Vira é o terceiro disco de Pedro Nascente
O compositor hamburguense Pedro Nascente lançou na semana passada seu terceiro disco. Enquanto o Jogo Não Vira chega depois do EP A Princesa (2016) e dos álbuns Delírios Sob a Noite Sem Cor (2015) e Back to the Start (2017). São 11 canções que fogem um pouco do folk que marcava os trabalhos anteriores do músico. "A ideia é passar que o Pedro Nascente não precisa tocar apenas folk, com voz e violão. O disco tem inspiração de bandas brasileiras como Dingo Bells, Boogarins e O Terno, mas mantém o pé nos Beatles, no Bob Dylan. Ao mesmo tempo tem a minha cara", conta Pedro Nascente. "A expectativa é que alguém escute e ache massa. É isso aí", aponta o músico.

Pedro Nascente gravou todos os instrumentos sozinho. "Espero que esse disco consiga transmitir para as pessoas o quanto se consegue fazer num estúdio caseiro. Ele é como uma tapeçaria, uma coisa manual, feita em casa, bem Do It Yourself, lo-fi e psicodélico", destaca. Apesar do novo lançamento, Pedro já está envolvido em outro projeto: a banda Yellow Boulevard. "Esse deve ser meu último disco solo por um bom tempo. A ideia é investir mais tempo na Yellow Boulevard", revela. O Bah!rulho te deixa com o clipe de Pense Bem, single do novo disco, e na sequência, o álbum completo. Se liga aí:


Diário de Cachoeirinha

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE