Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Acidentes

Final de semana começa violento nas estradas gaúchas

Acidentes ocorreram em Júlio de Castilhos, Palmeira das Missões, Nova Prata e Flores da Cunha
07/04/2018 15:02 07/04/2018 15:40

O final de semana começou bastante violento nas estradas gaúchas. Pelo menos três acidentes de trânsito, que resultaram em vítimas fatais, foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

PRF/PRF/Divulgação
Acidente em Julio de Castilhos
Júlio de Castilhos - A PRF atendeu na manhã deste sábado (7), no quilômetro 271 da BR-258, no município de Júlio de Castilhos, uma colisão frontal, envolvendo um automóvel GM Celta e um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos. O condutor do veículo de passeio morreu no local. O passageiro foi socorrido com vida pelo Samu e foi encaminhado a um hospital da região. O condutor do micro-ônibus também ficou ferido. Os 14 passageiros do micro-ônibus não sofreram lesões.

PRF/PRF/Divulgação
Acidente com vítima fatal em Palmeira das Missões
Palmeira das Missões - A PRF também atendeu na manhã de hoje um acidente que resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida na BR-158, em Palmeira das Missões, no norte do Estado. O acidente ocorreu quando um Volkswagen Gol com placas de Panambi realizava manobra de retorno em local não permitido e colidiu em um caminhão com placas de Foz do Iguaçu (Paraná) que seguia sentido Boa Vista das Missões. O motorista do Gol faleceu no local. A passageira foi resgatada e encaminhada ao hospital em Palmeira das Missões em estado grave.

Acidente grave em Nova PrataNova Prata -  Um motociclista morreu em um acidente de trânsito em Nova Prata na manhã deste sábado. O acidente ocorreu quando o veículo Gol com placas de Nova Prata com três ocupantes seguia sentido Vila Flores - Nova Prata e sofreu uma colisão na sua traseira por uma Parati também de Nova Prata com três ocupantes. Após a colisão uma moto parou sobre a pista após dos sinalização envolvidos. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar ou desviar colidindo contra o motociclista, de 27 anos que morreu no local. O condutor do Gol não possui CNH e estava embriagado, o teste de etilômetro resultou em 0,16mg/l. Ainda segundo a PRF, o condutor da Parati fugiu do local do acidente e responderá criminalmente por isso. O motorista do caminhão fez o teste de etilômetro resultando zero.

Flores da Cunha - Os Bombeiros de Farroupilha foram acionados por volta das 9 horas deste sábado para atender a um acidente com morte na RS-122, em Flores da Cunha. O motorista de um caminhão teria perdido o controle e tombado. Informações preliminares apontam que uma pessoa morreu.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE