Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gastronomia

Chefs Gourmet começa nesta sexta-feira em Canela

Evento gastronômico e cultural vai até domingo
13/04/2018 14:22 13/04/2018 15:56

São 13 restaurantes e cinco cervejarias da região nesta segunda ediçãoO tempero de casa, o ponto ideal, a cor das frutas, o cheirinho do chocolate e o amargor do lúpulo: é por meio destes ingredientes que começa nesta sexta-feira (13) a segunda edição do Chefs Gourmet – desta vez em Canela, na Praça João Corrêa.

Até o próximo domingo, o espaço se torna um grande lounge a céu aberto para que você, seus amigos e sua família possam saborear o que há de melhor em 13 restaurantes e cinco cervejarias da região. Haverá, ainda, a presença de uma vinícola argentina.

O acesso a toda a área do evento é gratuito – e, assim, está aberto a todo o público. Por se tratar de um evento de grande porte, a estrutura física foi preparada ao longo de toda a semana a fim de melhor acomodar os moradores e os turistas. “Nossa ideia é que todos se divirtam e aprovem os pratos e as cervejas que serão comercializados”, comenta o gerente comercial do Jornal de Gramado, Josimar Pizetta.

O evento é uma realização do Grupo Sinos e da prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Expectativa

Mesmo que haja chuva, o evento irá ocorrer em função de toldos instalados em toda a área. A perspectiva é de que a comunidade e também os turistas vivenciem as experiências do Chefs Gourmet – a exemplo do que ocorreu na edição de 2017, em Canela, quando mais de 5 mil pessoas participaram do evento. Na edição de estreia, mais de 8 mil pratos foram vendidos ao público.

Agenda cultural

A música também vai fazer parte do Chefs Gourmet. Nesta sexta, o DJ Oliver se apresenta na Praça João Corrêa. Já no sábado, a dupla Miss Lola subirá ao palco a partir das 19 horas. No domingo, às 18 horas, Tati Portella encerrará a programação cultural do evento.

Recreação

Com atividades para toda a família, o Chefs Gourmet oferece espaço de recreação para as crianças (com brinquedos infláveis) e uma ervateira, com distribuição de água quente e erva. O local também é aberto ao seu amigo pet.

Acesso gratuito

O evento Chefs Gourmet Canela terá acesso gratuito e será realizado hoje, das 18 às 22 horas; amanhã, do meio-dia às 22 horas; e no domingo, do meio-dia às 20 horas

Valores

Os pratos salgados terão valor único de 25 reais, enquanto os doces irão custar 15 reais. Os chopes pilsen serão vendidos a 10 reais, enquanto os especiais sairão por 13 reais.

Serviço

Evento: Chefs Gourmet | 2º festival Gastronômico e Cultural de Canela/RS
Local: Praça João Correa (Av. Júlio de Castilhos - Centro - Canela/RS)
Quando:
Hoje, das 18 às 22 horas
Amanhã, do meio-dia às 22 horas
Domingo, dia 15, do meio-dia às 20 horas
Apresentação: Nutrella
Patrocínio: Bus Tour, Coca-Cola, Encantos Hotéis e Hercosul
Apoio: Showroom Aristeu Pires, Caracol Chocolates, Carla Leidens, Entremalhas, Estação Campos de Canella, Kia Sun Motors, Massas Italiany, Nieto Senetiner, Universidade Feevale e Vida Verde Floricultura
Co-realização: Abrasel Hortênsias
Realização: Grupo Sinos e Prefeitura de Canela, Secretaria de Turismo


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE