Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Técnico vê Inter preparado para estreia no Brasileirão

Time colorado recebe o Bahia, às 16 horas de domingo, pela primeira rodada da competição
13/04/2018 19:48 13/04/2018 19:49

Ricardo Duarte/Inter
Técnico Odair Hellmann disse que grupo está focado na competição nacional
O Inter estreia no Brasileirão neste domingo. A pergunta que fica antes do duelo com o Bahia, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, é se o time colorado está pronto para encarar o retorno à Série A depois de ter amargado a segunda divisão nacional no ano passado. O técnico Odair Hellmann afirmou, em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, que seus comandados estão preparados para os desafios que terão pela frente.

“O grupo está preparado, ciente da competição que vem pela frente. Desde o início estamos trabalhando também para esse momento. Tenho certeza que o grupo está muito focado”, garantiu o treinador. O primeiro passo, é somar três pontos logo na primeira rodada, aproveitando o apoio da torcida. “O objetivo é ganhar fora e ganhar dentro de casa, mas é quase nossa obrigação ganhar dentro de casa”, disse Hellmann.

Mesmo garantindo que o grupo está preparado para o retorno à Série A, o comandante vermelho evitou fazer projeções e disse que o planejamento será feito a cada partida, rodada por rodada. “Tirando 2016 e 2017, o Inter entrou como favorito em todas as competições, na teoria. Isso não se concretizou e nosso objetivo agora é ir jogo a jogo.” O treino de ontem, não definiu a equipe, mas o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alesssandro e Rossi; Pottker.

VERMELHAS

O centroavante Roger está deixando o Beira-Rio. Na tarde de sexta, ele já não treinou com o restante do grupo de jogadores. A direção do clube não confirma, mas estaria negociando um empréstimo de Roger para o Corinthians. Em 13 jogos pelo Inter, ele marcou apenas dois gols.

O domingo será de reencontro no Beira-Rio. O técnico Guto Ferreira, ex-Inter, é o atual comandante do Bahia. “Vamos encontrar o Guto e temos o maior respeito por ele. Deu o seu melhor aqui, fez um grande trabalho, nos ajudou muito. Sabemos da capacidade dele e sabemos que ele vai querer ganhar o jogo”, disse Odair Hellmann.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE