Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Beira-Rio

Semana cheia de desafios para a equipe colorada

Inter tem jogo da Copa do Brasil na quarta-feira e estreia no Brasileirão no domingo
08/04/2018 15:34 08/04/2018 15:34

Ricardo Duarte/Inter
Colorados terão jogos na quarta e no domingo por competições nacionais
Os jogadores do Inter se reapresentam nesta segunda-feira para o início de uma semana que reserva dois desafios para o time do técnico Odair Hellmann. Na quarta-feira, os colorados encaram o Vitória, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Será o primeiro duelo por uma vaga nas oitavas de final. Já no domingo, também no Beira-Rio, o Inter estreia no Brasileirão contra o Bahia.

Eliminado do Gauchão, o time realizou dois jogos-treinos nesse período sem competições e não teve boas apresentações. “A gente espera não sentir falta de ritmo. Estamos trabalhando para reduzir esse efeito, mas somente um jogo oficial vai poder nos dar um parâmetro e um segmento”, apontou o treinador.

Odair Hellmann também mostrou-se preocupado, em entrevista coletiva na sexta-feira passada, com as ausências de Pottker e Damião. “A gente iniciou o ano com uma maneira de jogar com o Pottker e Damião. Eles saíram, e perdemos aspectos importantes de jogo. Temos que ter cuidado na recuperação para podermos ter o Pottker e Damião em vários jogos.” Pottker já voltou a treinar com bola, mas não tem presença garantida no jogo de quarta. “Não consigo responder se ele (Pottker) estará disponível para o primeiro jogo da Copa do Brasil”, disse o técnico.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE