DAlessandro falou sobre momento do clube em entrevista
O treinador acertou detalhes da equipe que deve iniciar a partida contra o Zequinha no treino de quarta-feira. Hellmann encaminhou o time com Marcelo Lomba/Danilo Fernandes (cada um jogará uma etapa hoje); Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger.
O teste será importante para dar ritmo de jogo ao grupo. Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Inter estreia no Brasileirão no dia 15, diante do Bahia no Estádio Beira-Rio.
VERMELHAS
O Inter completou 109 anos nesta quarta-feira e o escolhido para conceder entrevista no dia do aniversário do clube foi o capitão D’Alessandro. Ele chegou para a entrevista com uma camiseta que estampava a frase: “Nascido para torcer para o Inter”.
“O aniversário do clube é dia especial. É um dia onde o torcedor começa a puxar lembranças de feitos relevantes, momentos não tão bons. Não é tudo bonito. O momento de união, de pensar no clube. É um momento delicado, em que estamos nos restruturando, tentando reerguer o clube. Já conseguimos o mais difícil, que foi voltar para a Série A. Agora, é se manter no lugar que o Inter merece”, disse D’Ale.
Pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Inter recebeu o Vitória, quarta, no Beira-Rio. Apesar de vencer por 3 a 2, os colorados foram eliminados da competição, já que haviam perdido o jogo de ida por 3 a 1.