Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Novo teste

Inter fará jogo-treino com o São José na quinta-feira

Colorado segue preparação para partida pela Copa do Brasil
02/04/2018 21:11 02/04/2018 21:12

Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva garante que Colorado está fazendo um bom trabalho
Os jogadores colorados trabalharam em dois turnos nessa segunda-feira, dando sequência à preparação para o duelo com o Vitória, pelo jogo de ida da quarta-fase da Copa do Brasil, no próximo dia 11, e para a estreia no Brasileirão, dia 15, diante do Bahia. Para manter o ritmo de jogo dos atletas, a direção colorada anunciou nesta segunda-feira mais um jogo-treino. A partida será contra o São José, às 16 horas de quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, com acesso liberado para os torcedores. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho.

“Não queríamos ter tantos dias assim de treinamentos, queríamos estar disputando alguma competição. Mas estamos fazendo um grande trabalho. Temos de estar prontos para a Copa do Brasil e o Brasileirão”, disse o atacante Wellington Silva, após o treino da manhã desta segunda-feira. O jogador ainda projetou a disputa do Campeonato Brasileiro, quando o clube fará o seu retorno à Série A. “O Brasileirão é uma competição muito difícil. Estamos treinando bem e sabemos da nossa capacidade. Temos um time de muita qualidade, mas só com qualidade não vamos vencer, é preciso ter garra também”, afirmou o atacante. “O Inter vai muito forte para o Brasileirão, a nossa equipe é muito boa”, garantiu Wellington Silva.

Nesta terça-feira e quarta, a programação colorada prevê treinos apenas à tarde. Na quinta, ocorre o jogo-treino contra o Zequinha. A semana segue com trabalhos pela manhã na sexta-feira e no sábado.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE