Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Estreia no sábado

Grêmio volta aos treinos de olho no Brasileirão

Jogadores gremistas se reapresentaram nesta quarta-feira após a folga recebida pelo título do Gauchão
11/04/2018 22:17 11/04/2018 22:18

Lucas Uebel/Grêmio
Everton, craque do Gauchão, salientou necessidade de foco no Brasileiro
Depois de aproveitarem os dois dias de folga recebidos após a conquista do título do Gauchão, os jogadores do Grêmio voltaram aos treinos nesta quarta-feira. A retomada dos trabalhos foi de atividades físicas, mas a bola já deve rolar no treino desta quinta, já que no sábado o Tricolor estreia no Brasileirão. O primeiro desafio será contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Mineirão.

Eleito o craque do Gauchão, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva e pediu foco no Campeonato Brasileiro. “Temos que ter foco total no início do campeonato, diferente dos últimos anos. Isso pode ser muito importante lá na frente. A gente tem uma vantagem de atuar juntos já por três anos. Isso pode ser importante durante a competição”, projetou.

Everton, que assim como Maicon, já estaria em tratativas para renovar seu contrato com o Grêmio, também falou sobre o seu bom momento na carreira e o prêmio de craque do Estadual. “Não tem explicação ganhar um prêmio como esse. É inexplicável para a carreira de um jogador, ainda mais para um atleta novo como eu. Meus números são parecidos com os de anos anteriores, mas pude ter uma sequência melhor e aproveitar mais. (É) Meu melhor momento profissional dentro do Grêmio”, afirmou.

AZUIS

O meia Douglas, que se recupera de uma cirurgia no joelho, esteve no CT Luiz Carvalho na quarta-feira e realizou atividades físicas. Ainda não há prazo para ele voltar a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

A estátua do treinador tricolor, aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube após a conquista do tri da Copa Libertadores, deve ser inaugurada no dia 15 de setembro, data do aniversário de 115 anos do Grêmio.

No mesmo dia, o zagueiro Geromel, capitão do tri da América, será o 42º jogador a colocar seus pés na Calçada da Fama do clube.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE