Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Renato volta e prepara equipe para a decisão

Tricolor encara o Brasil de Pelotas neste domingo
06/04/2018 20:45 06/04/2018 20:45

Lucas Uebel/Grêmio
Renato Portaluppi voltou na tarde desta sexta-feira de compromisso em São Paulo e comandou um trabalho no gramado da Arena
Centro das atenções após interesse do Flamengo em tentar sua contratação, o técnico Renato Portaluppi voltou na tarde desta sexta-feira de compromisso em São Paulo e comandou um trabalho no gramado da Arena. O comandante gremista prepara seu grupo para a decisão do Campeonato Gaúcho, neste domingo, às 16 horas, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Na atividade, Renato não pôde contar com cinco jogadores considerados titulares: Kannemann, Bruno Cortez, Ramiro, Everton e Jael. Eles apenas realizaram uma atividade regenerativa, porém não preocupam para a final do Gauchão. O restante do grupo participou de um trabalho técnico em campo reduzido. Neste sábado pela manhã, o Tricolor faz seu último treinamento, também na Arena, antes de rumar a Pelotas, para o duelo decisivo deste domingo.

Seriedade

Nesta sexta, após o trabalho, o zagueiro Pedro Geromel garantiu que os jogadores estão conscientes da proximidade do título, mas pediu seriedade para encarar o Xavante e carimbar a conquista. “Nosso grupo já é experiente suficiente para ter pés no chão. Vamos fazer de tudo para não se acomodar. Estamos numa fase muito boa. A gente não se acomodou em nenhum momento. Muito pelo contrário. Renato tem mérito nesse quesito de cobrar o grupo, exigir o melhor nosso. É grupo profissional que vem mostrando diariamente uma concorrência muito grande. A final é muito importante”, garantiu o zagueiro.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE