Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Solidariedade

Domingo tem desfile de pets para ajudar os cãezinhos

Evento Bom pra Cachorro acontece neste domingo, 11, no Gravataí Shopping Center
08/03/2018 10:46 08/03/2018 10:46


Divulgação
Carla Forgiarini cuida de 86 cachorros atualmente e precisa de ajuda
Um lindo desfile, onde o seu melhor amigo peludo pode ser premiado e, de quebra, ajudar outros cãezinhos que ainda possuem um lar para chamar de seu. Assim é o evento Bom pra Cachorro que acontece neste domingo, 11, a partir das 14 horas, no Boulevard do Gravataí Shopping Center. Essa é a sétima edição da ação beneficente, que ocorre há três anos e tem como objetivo ajudar a protetora de animais Carla Forgiarini. Atualmente, ela possui sob sua tutela 86 cães, sendo que destes, 25 são deficientes físicos.

Segundo a organizadora da iniciativa, Jéssica Felipe, a intenção é arrecadar uma tonelada de ração para auxiliar a protetora de animais. “A Carla gasta cerca de 25 quilos de ração por dia, assim, conseguimos garantir pouco mais de um mês de alimento para os cães.”
Ela explica que para ajudar, as pessoas podem fazer doações espontâneas de ração para qualquer porte, medicamentos e jornais.

Desfile

A maior atração do evento é o desfile de pets que está marcado para ocorrer às 17 horas. Qualquer pessoa pode levar seu animalzinho para desfilar. O valor da inscrição é R$ 20 e será todo revertido em ração. Haverá premiação para o 1o, 2o e 3o lugares.

Shopping é Pet Friendly

Segundo a superintendente do Gravataí Shopping Center, Sílvia Rachewsky, essa ação, além de ter um fator social importante, tanto para os animais como para as entidades que fazem esse trabalho acontecer, também gera atratividade para o empreendimento e interatividade com a comunidade “de uma forma querida”. “Estas ações contribuem e potencializam o empreendimento, resultando cada vez mais na consolidação das lojas.
Mostrar para a comunidade que o Shopping é pet friendly também é nosso foco”, revela.
Atualmente, as pessoas podem circular livremente pelas dependências do shopping com os seus amigos peludos, exceto na Praça de Alimentação.

Shows musicais, adestramento e parcerias

A ação também contará com exposição de animais com deficiência física, show de adestramento com o Fronner Adestrador, música ao vivo e sorteio de brindes.
Ao todo, cinco petshops de Gravataí são parceiros, além do shopping e da empresa de produtos para pet, Hercosul. Haverá venda de ração no local.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE