Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Piratini

Susana Kakuta assume a Secretaria Estadual de Minas e Energia

Susana estava à frente da diretoria do Badesul
28/02/2018 19:19 28/02/2018 19:20

Luiz Chaves /Luiz Chaves /Palácio Piratini
A posse de Susana ocorre nesta quinta-feira (1º), às 15h, no Palácio Piratini
Susana Kakuta, que estava à frente da diretoria do Badesul, vai assumir como secretária estadual de Minas e Energia. A posse ocorre nesta quinta-feira (1º), às 15 horas, no Palácio Piratini.

Desde a saída de Artur Lemos Júnior da pasta de Minas e Energia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, vinha acumulando as duas funções.

Antes de ocupar a direção do Badesul, ela dirigiu a Unidade de Inovação e Tecnologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e foi gestora executiva do Tecnosinos - o Parque Tecnológico de São Leopoldo. Foi também presidente da Caixa RS, diretora de Operações do Sebrae RS e coordenadora da Unidade de Competitividade Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Possui doutorado em Sociologia e Economia Internacional pela Universidade Complutense de Madri.

"No momento em que a economia do Brasil sinaliza sua recuperação, o fator energia assume importância estratégica. Assegurar o abastecimento qualitativo, tanto para a produção gaúcha quanto para os lares gaúchos, será o nosso propósito à frente da Secretaria de Minas e Energia, além da atração e consolidação de investimentos em diferentes fontes. Sinto-me honrada em poder contribuir com o Rio Grande do Sul nestes novos desafios”, afirma a nova secretária.

Passa a responder pela direção do Badesul o atual vice-presidente, Paulo Odone.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE