Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No caminho certo

Odair destaca evolução do Inter após goleada

Técnico colorado elogiou o desempenho do time e salientou a melhora no entrosamento coletivo
09/02/2018 21:31 09/02/2018 21:32

Ricardo Duarte/Inter
Zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, marcou o quarto gol
A goleada do Inter sobre o São José, na noite de quinta-feira, em partida antecipada da 10ª rodada do Gauchão, agradou não apenas pelo placar de 4 a 0, mas pelo desempenho da equipe. O Colorado envolveu o adversário dentro do Beira-Rio e apresentou qualidades individuais e coletivas que ainda não haviam aparecido na temporada. Agora na terceira posição do Estadual, com 12 pontos, o Inter volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Juventude.

“Há uma evolução considerável em todos os aspectos do jogo: organização defensiva, ofensiva, hoje (quinta) com o escore, em traduzir as oportunidades em gols. Fomos efetivos nas oportunidades que tivemos, criamos outras e fico feliz com a evolução, com a atuação do time. Crescemos individualmente e como equipe”, avaliou o técnico Odair Hellmann após o jogo.

Individualmente, o treinador destacou dois nomes: Patrick e Pottker, que tiveram grande atuação diante do Zequinha. “Com a polivalência do Patrick, tu não precisas mudar o esquema. Estancamos um ponto de meio campo do São José, ganhamos consistência e fluímos com qualidade. O Patrick não é volante, é meio-campo. Ele pode ser volante, mas é jogador que faz muito bem o corredor pela esquerda na linha de quatro.” Sobre Pottker, Odair salientou a nova movimentação do atacante. “A movimentação do Pottker está diferente. Ano passado, só jogava no corredor da direita. Hoje ele tem outras funções, com mais liberdade de movimentação e tem feito gols, tabelas, infiltrações”, apontou.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE