Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Inter recebe o Zequinha no Beira-Rio

Colorado quer a vitória para permanecer entre os primeiros colocados
07/02/2018 20:37 07/02/2018 20:38

Ricardo Duarte/Inter
Patrick deve ser a novidade no time de Odair Hellmann
Querendo apagar a atuação ruim da última rodada do Campeonato Gaúcho, quando perdeu para o Brasil de Pelotas, o Inter terá força máxima em campo na noite desta quinta-feira, quando recebe o São José, às 20 horas, no Gigante da Beira-Rio. E o duelo também será uma briga direta pelas primeiras colocações do campeonato. O Zequinha está justamente na frente do Inter – em terceiro e com 10 pontos –, e caso o Colorado vença, ultrapassa o time da zona norte da capital.

E querendo conquistar a vitória e além disso mostrar ao torcedor um futebol melhor do que vem mostrando, o técnico Odair Hellmann fechou o treinamento desta quarta-feira, no gramado do Beira-Rio, e manteve um certo mistério na sua escalação. Pela tendência das atividades da semana, o volante Patrick pode ingressar na equipe no lado esquerdo da trinca de meias, ao lado de D’Alessandro e William Pottker no setor.

O atacante Wellington Silva, que está totalmente recuperado de problema no púbis, poderá fazer a sua estreia com a camisa vermelha na noite desta quarta-feira. Ele treinou normalmente durante a semana e deve estar no banco de reservas da equipe colorada. O lateral Uendel que também treinou entre os demais jogadores deve ficar de fora da equipe nesta noite.

INTER
Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Patrick; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

SÃO JOSÉ
Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton e Canhoto; Matheus e Rafael Porcellis
Técnico: Rafael Jaques


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE