Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Foco total

Chega ao fim o período de testes no Colorado

Inter deve ter força máxima para o jogo contra o São José, na noite de quinta, pelo Gauchão
05/02/2018 20:07 05/02/2018 20:08

Ricardo Duarte/Inter
Com Pottker, Inter terá força máxima nos jogos seguintes
A derrota para o Brasil-Pel colocou um ponto final nos testes que o técnico Odair Hellmann faria na equipe do Inter. Com uma atuação irregular, o Colorado acabou caindo uma posição na tabela do Gauchão. E já visando a recuperação, o treinador avisou ao final do confronto de domingo que a equipe terá força máxima nos próximos jogos, a começar nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o São José, no Estádio Beira-Rio, em jogo adiantado da 10ª rodada do Estadual. O horário desta partida foi alterado nesta segunda-feira pela Federação Gaúcha de Futebol, reduzindo em 30 minutos o horário marcado inicialmente.

Para o duelo frente ao Zequinha, o Inter terá os 11 jogadores considerados titulares por Odair Helmann, a única dúvida ainda seria a permanência de Patrick no meio de campo, jogador que vem tendo bom desempenho pelo lado esquerdo. O alvi-rubro tem como time ideal, no momento, a seguinte formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick (Camilo ou Wellington Silva); Leandro Damião.

No treino de segunda, o lateral-esquerdo Uendel e o atacante Wellington Silva treinaram normalmente com bola, e colocam em dúvidas suas participações contra o São José. A tendência é que estejam prontos para o jogo frente ao Juventude, dia 15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ainda na segunda-feira, o Inter encaminhou o empréstimo do meia-atacante Marquinhos ao América-MG. Além dele, o clube busca emprestar Seijas, Alan Costa e Fernando Bob.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE