Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Para embalar

Mais aliviado após vitória, Grêmio foca a Recopa

Tricolor conquistou a primeira vitória no Gauchão na quarta, sobre o Brasil-Pel, e agora se prepara para duelo com o Independiente
08/02/2018 19:42 08/02/2018 19:43

Lucas Uebel/Grêmio
Luan marcou o segundo gol sobre o Brasil-Pel
O Grêmio tirou um peso das costas na última quarta-feira ao conquistar a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O feito, na verdade, serviu para isso, tirar a tensão dos jogadores e comissão técnica e abrir os caminhos para uma sequência melhor na competição. Assim como no jogo contra o Cruzeiro, que acabou perdendo, o Tricolor não fez uma partida ruim. Porém, precisa melhorar em muitos aspectos, assim como ganhar ritmo de jogo, como garantiu o próprio Renato Portaluppi após a vitória diante do Brasil de Pelotas.

“Conseguimos a vitória importante para a tabela do Campeonato Gaúcho e também pela proximidade de uma disputa de título. Mas já disse que vamos estar melhores no quinto, sexto jogo. É o que digo: o Grêmio foi campeão da Libertadores, foi para o Mundial, e o que ganhou? Os titulares não puderam jogar por falta de tempo. Só tivemos prejuízo. Peço paciência ao torcedor, que está entendendo. Tem muito o que melhorar, em todos os sentidos. Mas isso vai acontecer no decorrer dos jogos”, alertou o comandante.

Agora, o Tricolor volta o foco totalmente para a primeira partida da final da Recopa. Na próxima quarta-feira, às 22 horas, enfrenta o Independiente, campeão da Sul-Americana do ano passado. O primeiro jogo acontece no Estádio Libertadores de América, na cidade de Avellaneda. A volta está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 21h45, na Arena.

AZUIS

O Grêmio anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Maicosuel. Depois de ser aprovado nos exames médicos, o jogador foi anunciado após ter assinado contrato por empréstimo de seis meses, com opção de extensão por mais seis. O jogador de 31 anos ainda não tem data prevista para a estreia.

Ainda buscando um atacante para reforçar o elenco, o presidente Romildo Bolzan Jr. falou da dificuldade de contratar um 9. “É importante que se repita: depois que o Grêmio venceu a Libertadores, inflacionou o mercado. Sul-americano nem se fala. Todo mundo acha que um centroavante para o Grêmio tem que valer 4, 5, 6 milhões de dólares”, lamentou o mandatário.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE