Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Mar

Dois professores gaúchos morrem afogados em praia do Uruguai

Eles estavam em férias em um resort de Punta del Este
07/01/2018 20:01 07/01/2018 20:02

  • Robson Pandolfi morreu no litoral do Uruguai neste sábado, começo de noite
    Foto: Arquivo pessoal
  • Alexandre Batista também se afogou junto com o amigo Robson Pandolfi, em balneário vizinho a Punta Del Este
    Foto: Arquivo Pessoal

Os corpos de dois brasileiros foram encontrados neste domingo (7), após desaparecerem nas águas da praia de Portezuelo, informou a Armada Nacional do Uruguai. "Na primeira hora da manhã apareceram os corpos sem vida" dos dois homens de 31 e 38 anos, disse Gastón Jaunsolo, porta-voz da Armada Nacional. As vítimas são os professores Robson Pandolfi e Alexandre Batista, respectivamente.

Os dois brasileiros estavam no sábado à noite na água junto com uma criança, em frente à praia de Portezuelo, um resort de férias perto de Punta del Este, quando "desapareceram da superfície", indicou Jaunsolo.

O menor conseguiu nadar até a margem e avisar, o que deu origem a uma operação de busca com elementos da Armada até a manhã deste domingo, quando os corpos apareceram em Punta Ballena, outra praia próxima.

Pandolfi era também jornalista, ex-professor da UniRitter e sócio-proprietário da agência de comunicação República. Batista era professor de história na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e natural de Viamão.

A Armada Nacional registrou a morte por afogamento de cinco pessoas, incluindo os dois brasileiros, desde o início da temporada de férias, em 1º de dezembro.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE