Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Pelo Twitter

'Sou um gênio, e um gênio muito estável', diz Trump sobre si

Presidente norte-americano fez comentário em uma série de tuítes matinais
06/01/2018 14:37 06/01/2018 14:38

Nicholas Kamm/AFP
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
O presidente americano, Donald Trump, considerou a si mesmo neste sábado (6) "não como inteligente, mas como um gênio... e um gênio muito estável", em meio a uma polêmica gerada por um explosivo livro publicado no dia anterior e que levanta dúvidas sobre sua saúde mental.

Em uma série de tuítes matinais, Trump escreveu: "ao longo da minha vida dois dos meus grandes valores têm sido a estabilidade mental e ser, algo assim, realmente inteligente".

"Passei de ser um MUITO bem-sucedido homem de negócios, a uma estrela da televisão, a presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Acho que isso me qualificaria não como inteligente, mas como gênio... e um gênio muito estável!", escreveu.

A Casa Branca lutou nos últimos dias para impedir - sem sucesso - a publicação do livro "Fire and Fury: Inside the Trump White House", do jornalista Michael Wolff, disponível somente em inglês e que, finalmente, saiu à venda na sexta-feira de forma adiantada pela grande expectativa que gerou.

A obra, que deixa no ar uma série de dúvidas sobre a estabilidade mental do presidente, esgotou rapidamente nas livrarias de Washington. Trump a chamou de um texto "falso" e "cheio de mentiras".


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE