Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Em Cascavel

Inter está focado na vitória contra o Boavista pela Copa do Brasil

Colorado encara a equipe carioca, na noite desta quarta-feira, o Paraná, pela estreia na competição
30/01/2018 21:40 30/01/2018 21:41

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann, técnico colorado, fechou o treino desta terça-feira
O Inter estreia na noite desta quarta-feira na Copa do Brasil. A busca pelo bicampeonato inicia contra os cariocas do Boavista, em partida que será disputada em Cascavel, no Paraná, a partir das 19h30. Mesmo entrando em campo com a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição, o técnico do Inter, Odair Hellmann, deixou claro na sua entrevista coletiva de ontem que seu pensamento é um só: a vitória.

“Claro que no futebol é necessário o resultado, mas acho que, jogando melhor, você ganha mais do que perde. Vou para o jogo sabendo que é um jogo decisivo, o que muda um pouco a circunstância da partida, mas penso somente em vencer”, afirmou o treinador colorado. Hellmann também falou sobre o adversário.

“Conhecemos bem o adversário. Fizemos muitas observações in loco. O Boavista não joga em bloco baixo, ele faz marcação pressão. Tendo que buscar a vitória, acredito que seguirá da mesma maneira. Eles tentam sempre colocar a bola no chão e jogam com a marcação adiantada. Independente do time que o Boavista colocar em campo, a responsabilidade de vencer é nossa, já que é uma competição que pretendemos ir bem”, projetou.

Os jogadores colorados participaram de um treino fechado na manhã de ontem, o último antes da viagem para Cascavel, ontem à tarde. Apesar de fechar o treino, Odair Hellmann não deve ter muitas alterações na equipe. O meia Camilo, recuperado de lesão, deve retornar ao time. Na lateral direita, Hellmann deve manter Cláudio Winck.

“Fizemos um treino fechado na véspera da partida para trabalharmos algumas situações de bola parada, para dar sequência ao êxito que estamos tendo a partir dela nos últimos jogos. Isso sempre dificulta para o adversário, por isso focamos em situações específicas. Independente da escalação que vamos usar, a ideia e o conceito do time não mudam”, afirmou o treinador do Inter.

BOAVISTA
Rafael; Thiaguinho, Elivelton, Anderson Luiz e Jean; Vitor, Douglas, Marquinho e Erick Flores; Cláudio Maradona e Caio Cézar. Técnico - Eduardo Allax.

INTER
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Camilo; William Pottker e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES
Local - Estádio Olímpico Regional de Cascavel, em Cascavel (PR). Horário - 19h30. Arbitragem - Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Ziolli e Daniel Marques. Transmissão - SporTV.




Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE