Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Moledo chega para reforçar zaga colorada

Zagueiro chegou a Porto Alegre e realizou exames médicos
29/01/2018 21:17 29/01/2018 21:18

Alexandre Lops/Inter
Rodrigo Moledo está voltando ao Beira-Rio
O técnico Odair Hellmann irá ganhar mais um reforço para o setor defensivo do time do Inter. O zagueiro Rodrigo Moledo chegou nesta segunda-feira a Porto Alegre e realizou exames médicos para confirmar seu retorno ao Estádio Beira-Rio. Ele deve assinar contrato com o Inter até julho de 2021. Moledo chega para disputar uma vaga no time com Víctor Cuesta e Klaus, que formam a dupla titular, além de Danilo Silva, Thales e Ernando, os outros jogadores da posição no elenco colorado.

“A concorrência sempre ajuda, melhora o time. (Rodrigo Moledo) Será mais um cara para disputar posição e ajudar o Inter”, afirmou o zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, em entrevista coletiva. Moledo viria para o Brasil apenas na metade do ano, mas o Inter teria pago 150 mil euros ao Panathinaikos, para que o clube grego liberasse o jogador de forma antecipada. O zagueiro também teria feito sua parte de esforço para vir ao Inter, abrindo mão de cinco meses de salário.

COPA DO BRASIL
Durante o treino da manhã desta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time do Inter para a estreia na Copa do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira, contra o Boavista, do Rio de Janeiro, em Cascavel (PR). Pela movimentação, o treinador deve escalar Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Camilo; William Pottker e Leandro Damião. “Como é um jogo só, o Boavista vai vir propondo o jogo também. Será um jogo de igual para igual onde as duas equipes vão procurar fazer o resultado”, avaliou o zagueiro Klaus.

Vermelhas


O Inter realiza mais um treino nesta terça-feira pela manhã e, à tarde, viaja para Cascavel. O time colorado tem a vantagem do empate contra o Boavista para avançar de fase na Copa do Brasil.

“Fiquei um pouco ansioso. É normal em qualquer atleta quando joga em uma grande equipe. Foi só o ritmo (de jogo) que faltou mesmo”, disse o lateral-direito Dudu sobre sua estreia no Inter.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE