Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Beira-Rio

Odair volta a escalar Camilo ao lado de D'Alessandro

Liberado pelo Departamento Médico após período afastado por dores musculares, meia Camilo volta aos treinos
11/01/2018 20:46 11/01/2018 20:47

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro formou dupla com Camilo no meio campo
Com o retorno de Camilo, liberado pelo Departamento Médico do Inter depois de ficar de fora de alguns treinos em função de dores na panturrilha, o técnico Odair Hellmann voltou a escalar a equipe que considera a ideal. No treinamento da manhã de quinta-feira, no CT Parque Gigante, ele escalou os titulares com Daniel; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Camilo e Pottker; Leandro Damião. Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba realizaram trabalho separado com o preparador Daniel Pavan.

“A escola de goleiros do Inter é uma das melhores do Brasil. Provamos isto nos últimos anos. O goleiro titular da seleção brasileira é formado aqui”, afirmou Pavan, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. “O grupo é unido, demonstra isto. Fazia tempo que eu não via um grupo tão unido como o que temos hoje. Isto só vem a facilitar na busca pelos objetivos”, ressaltou o preparador de goleiros colorado.

Já pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter venceu o XV de Jaú por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, na tarde desta quinta-feira. Com isso, a equipe garantiu vaga na terceira fase da competição. Brenner marcou para o Colorado e Gustavo anotou para os paulistas. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro colorado Miguel, que defendeu duas cobranças. Na próxima fase, o Inter encara o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Boavista (RJ). A data da próxima partida ainda não foi confirmada.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE