Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Com intensidade e de olho na estreia

Elenco vai ganhando ritmo e fazendo alguns ajustes para o início do Gauchão
09/01/2018 21:42 09/01/2018 21:43

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann segue ajustando equipe para a estreia
A programação está sendo intensa para os jogadores colorados neste início de temporada. Com treinamentos em dois turnos até a sexta-feira, o elenco do Inter vai ganhando ritmo e fazendo alguns ajustes para o início do Gauchão. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, dia 18, às 19h30, diante do Veranópolis, no Beira-Rio. Assim como foi na segunda-feira, na terça o técnico Odair Hellmann mais uma vez utilizou o volante Patrick na vaga de Camilo, que segue com desconforto muscular na panturrilha esquerda. O trabalho, realizado pela manhã, no CT do Parque Gigante, foi focado na movimentação defensiva, para encaixar a marcação à medida que a bola rodava de um lado ao outro do campo. Já no turno da tarde, Odair dividiu os jogadores em seis grupos, onde um enfrentava o outro. O destaque foi o atacante Roger, ex-Botafogo.

O lateral-esquerdo Uendel, acredita que o Colorado chega com um bom nível para brigar com os clubes brasileiros na temporada. “É difícil fazer comparações com outras equipes. O Corinthians era totalmente desacreditado e levou quase tudo. A gente acredita no nosso trabalho. As equipes no Brasil são muito equilibradas. A diferença é pequena. A briga é sempre grande para quem vai ser campeão. A gente acredita que está num bom patamar. É ano novo, se renovam as expectativas. Mas sem colocar pressão com objetivo de títulos, é estrear bem para ir tendo evolução passo a passo.”

Neste sábado, o Inter encara o Lajeadense, às 16 horas, em jogo-treino.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE