Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Grupo gremista se apresenta para o Gauchão

Elenco recebeu reforços de Douglas, Thaciano e Alisson
05/01/2018 20:29 05/01/2018 20:29

Lucas Uebel/Grêmio
Elenco se reapresentou no CT Luiz Carvalho
Ainda não são os titulares, que conquistaram o tri da Libertadores. Mas boa parte do elenco que representará o Tricolor nos primeiros jogos do Campeonato Gaúcho foi apresentado na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Eles agora se juntam a outros 13 jogadores que já trabalhavam em preparação para o Estadual. Entre os presentes, Douglas, Thaciano e o recém-contratado Alisson. Com o elenco completo, o técnico Cesar Bueno, do time de transição, iniciará os trabalhos mais intensos.


Na chegada em Porto Alegre, ainda na noite de quinta-feira, o meia Alisson, envolvido em troca com o lateral Edílson, falou sobre seu novo clube. “Fiquei muito feliz, tive que tomar a decisão em duas horas. Quando meu empresário me ligou, falei com a minha esposa e não pensei duas vezes, falei que queria vir. Estou muito feliz em me juntar a esta grande equipe e quem sabe realizar um sonho, ganhar a Libertadores como eles ganharam.”
Outro que desembarcou na capital, nesta sexta, foi o zagueiro Paulo Miranda. Ele chega para ser o primeiro suplente à zaga titular, formada por Geromel e Kannemann. “Acompanho bastante (Geromel e Kannemann). Foram campeões. A gente sabe que eles estão entrosados. Cabe a mim mostrar trabalho dentro de campo. Estou preparado e esperarei a oportunidade”, garantiu o jogador, que foi contratado junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria.

A diretoria ainda busca a contratação de um lateral para a vaga deixada por Edílson.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE