Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio segue trabalhando na montagem do elenco

Alisson está perto de ser oficializado; Moisés e Raul são liberados
02/01/2018 20:32 02/01/2018 20:33

Lucas Uebel/Grêmio
Edílson está de saída para o Cruzeiro
O Tricolor está perto de acertar com o meia Alisson, do Cruzeiro. A negociação se arrasta há alguns dias, mas está próxima de ser finalizada. Ele deve assinar com os gaúchos por quatro anos. Na troca, o Grêmio liberou o lateral-direito Edílson. Enquanto ainda não oficializa a chegada do reforço, a direção segue liberando alguns jogadores que não serão aproveitados nesta temporada. Nesta terça-feira foi a vez de dar rumo ao volante Moisés, com contrato até o final deste ano, para acertar com o Londrina, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, a jovem promessa da base gremista, o lateral Raul, foi cedido ao Figueirense, porém o Tricolor ficará com 50% do jogador.

NA ZAGA
Para compor a defesa e ser opção aos titularíssimos Kannemann e Geromel, o Grêmio também está de olho no zagueiro Paulo Miranda, ex-São Paulo, Bahia e que estava no futebol austríaco, no Red Bull Salzburg. O jogador também atua na lateral-direita e pode ocupar a vaga deixada por Edílson, que está de saída para o Cruzeiro.

Elenco valorizado

Após Luan receber o prêmio de Rei das Américas, o presidente Romildo Bolzan, tratou de elogiar o jogador e também falar sobre a valorização que o time teve após 2017. “O cara foi eleito o melhor da Libertadores, o melhor da América. Fez por merecer e está devidamente valorizado. Nós já o valorizamos na metade do ano, com a renovação contratual. Eu acho que todos eles (Arthur, Luan, Grohe e Geromel) fizeram por merecer. Quando o jogador é reconhecido, é mérito do time, da composição física, mental, taticamente. Dá esse resultado.”


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE