Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Estrelado

Cruzeiro tem novidades em sua pré-temporada

Time faz amistoso no domingo e apresentou zagueiro nesta quarta
04/01/2018 19:09 04/01/2018 19:10


Nicolas Córdova/Divulgação
Time ainda faz jogo-treino nesta quinta em Gravataí
O amistoso do Cruzeiro com o Avenida, previamente marcado para sábado, no Estádio Vieirão, em Gravataí, foi transferido para a casa do Periquito, em Santa Cruz do Sul, e será no domingo. Assim, o Estrelado não terá mais jogos em casa contra equipes profissionais antes da estreia no Campeonato Gaúcho.

Cruzeiro e Avenida jogariam duas vezes. A primeira partida estava marcada para a sexta-feira passada, no Estádio dos Eucaliptos. A delegação cruzeirista chegou a viajar até Santa Cruz do Sul, mas o mau tempo impediu a realização do confronto. Assim, as direções optaram por manter apenas o duelo no interior.

Depois de encarar o Avenida, só restará mais um amistoso para o Estrelado, dia 10, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Contudo, ao longo das próximas duas semanas, o Cruzeiro fará alguns jogos-treinos para rodar o elenco e dar ritmo de jogo para todos os atletas.

A primeira desta série de atividades ocorre nesta quinta-feira, contra o Porto Real Futebol Clube, tradicional equipe amadora da capital. O jogo-treino será no Estádio Vieirão.

Reforço para a defesa 


Divulgação
Atleta estava no Três Passos
O Cruzeiro anunciou ontem a contratação do zagueiro Erik Cesar, 21 anos, que disputou a Copa Paulo Sant’Ana e a Terceirona de 2017 pelo Três Passos. O jogador de 1,90m de altura já defendeu o Boa Esporte, em 2016, no Campeonato Brasileiro da Série C.

Erik Cesar Tobias do Vale Amado se destacou na Copa Paulo Sant’Ana pela imposição física e presença de área, chegando a marcar gols de cabeça.

O defensor chega para repor a vaga deixada por Dão, que transferiu-se para a URT, de Minas Gerais. Ele já está integrado do grupo e participou do treinamento de ontem, pela manhã, no Vieirão.

Estreladas

Agora, o técnico Ben Hur Pereira conta com cinco jogadores para a zaga: Erik, Fernando Pinto, João Guilherme, Samuca e Vladimir.

Deivity; Matheus Ferreira, Fernando Pinto, Vladimir e Jonathan; Benhur, Foguinho, Reinaldo e William Kozlowski; Saldanha e Kayron. Este deve ser o time que começará o amistoso com o Avenida, domingo, em Santa Cruz do Sul.

O amistoso com o Avenida marcará o aniversário de 74 anos do clube do interior gaúcho, fundado em 6 de janeiro de 1944.

Até agora, o Estrelado realizou duas atividades na pré-temporada. Venceu o Sindicato dos Atletas por 6 a 0 e perdeu para o São Luiz de Ijuí: 1 a 0. A estreia do time no Gauchão será no dia 17 de janeiro, contra o São José, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O duelo inicia às 20h30.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE