Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Já escolheu o look para a noite de Natal?

Selecionamos algumas opções para quem ainda não decidiu o que vestir nas festas
17/12/2017 07:00

Está em dúvida sobre o que vestir na festa de Natal? Então preste atenção nas nossas dicas! A primeira, como não poderia ser diferente, traz a cor favorita da data: o tradicional vermelho! Além disso, a cor também é uma das fortes apostas para a estação, destaque em muitos desfiles e grifes. Então, se comprar um vestidinho vermelho, pode ter certeza que vai poder aproveitar a peça também nas festas de verão e até mesmo quando a temperatura cair – aí é só apostar na sobreposição e continuar com o vestido em uso, pois a cor promete sucesso total também no próximo inverno. O metalizado é outra aposta certa para a noite, uma data festiva merece brilho e glamour, não é mesmo? Pode abusar também deles nos acessórios e calçados. Uma sandália metalizada faz toda a diferença em um look pretinho básico, pense nisso! Se for apostar na cor, nossa sugestão é uma modelagem diferente, como um macacão ou uma pantalona com cropped, além de elegantes, são uma produção diferenciada para as festinhas. Não esqueça dos acessórios, uma bela make e um sorriso, afinal, é noite de Natal! (Bruna Gusmão)


NA OPINIÃO DELAS

Camila Severo - Eu adoro o Natal, mas nunca fico pensando qual a roupa vou colocar. É sempre de momento e depende do meu humor na hora, para onde eu vou... Mas, de imediato, se tivesse que escolher um dos looks desta página, ficaria com a combinação do momento, ou seja, o rosa e vermelho de Brandon Maxwell ou o vermelho soltinho da Lilly Sarti.

Bruna Gusmão - Gosto muito das opções com a cor vermelha para a noite de Natal, a marca Lilly Sarti apostou em um tom mais alaranjado e achei lindo, com uma modelagem soltinha, perfeita para curtir bem as festas. Só acrescentaria uma sandália dourada para ter um ponto de metalizado no look.

Taila Schmidt - Eu sou daquelas que ama um pretinho básico, mas para as festas de final de ano sempre tento fugir um pouco desta cor fechada. Acho que o vermelho casa melhor com o Natal, mas nada dele estar no look completo. A proposta da estilista Brandon Maxwell me fez suspirar, por isso seria a minha aposta para a data. 


Moda Natal


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE