Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423, 2º andar. Parada 63 - Vera Cruz - Gravataí. - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Bangue-bangue

Dois são presos após perseguição e troca de tiros na Flores da Cunha

Tiroteio na 49 terminou com um bandido ferido e outro preso
Brigada Militar/Divulgação
Bangue-bangue: Avenida Flores da Cunha foi palco de confronto entre PMs e criminosos
A Avenida Flores da Cunha virou palco de filme de ação no meio da tarde deste domingo (10), quando uma perseguição com troca de tiros entre PMs e bandidos tomou conta da principal via da cidade. Segundo a Brigada Militar (BM), dois criminosos teriam roubado um Honda Civic nas imediações da parada 57 da Avenida Flores da Cunha. A Brigada foi avisada. Eles acabaram sendo identificados “acompanhados” por um longo trecho da Flores da Cunha por uma guarnição em serviço. Não demorou muito, entretanto, para que os criminosos percebessem que eram seguidos.
Eles deram início a uma fuga que resultou na colisão em diversos carros que trafegavam na Avenida. Houve em seguida um confronto com troca de tiros entre os PMs e os bandidos, que pararam à bala na altura da parada 49, logo após baterem em um outro veículo. Os dois criminosos que estavam no carro foram presos. Um deles foi ferido com um tiro nas nádegas. Ele foi encaminhado sob custódia para a emergência do Hospital Padre Jeremias. O outro bandido foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante pelo roubo do veículo.
Leia mais na edição impressa desta segunda-feira (11).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS