Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Acordo

Cesuca e Observatório Social assinam termo de cooperação

Evento foi seguido de palestra de Romano Scapin, que é auditor do Tribunal de Contas do Estado

Por Giovani de Oliveira
Última atualização: 22.08.2017 às 21:16

Giovani de Oliveira/GES-Especial
Termo foi assinado por diretor da faculdade, professor Márcio Barreto, e por presidente do Observatório, Cleber Rodrigues Soares
Foi com o auditório da Cesuca lotado que a faculdade assinou um termo de cooperação com o Observatório Social na noite de ontem.

O presidente do Observatório em Cachoeirinha, Cleber Rodrigues Soares, explicou que os alunos que interessados, receberão o treinamento do coordenador executivo da entidade, Sérgio Krantz, e passarão a integrar o quadro de voluntários.

Em discurso, o diretor da Cesuca, professor Márcio Barreto explicou que a faculdade tem dois objetivos com a parceria. “Vamos fornecer um serviço à população de Cachoeirinha, com a fiscalização dos recursos públicos, e nossos acadêmicos poderão exercer em uma atividade prática, aquilo que aprendem em sala de aula”, pontou.

Após a cerimônia de assinatura do termo, os estudantes assistiram a uma palestra ministrada por Romano Scapin, que é auditor do Tribunal de Contas do Estado. A atividade foi beneficente e teve como ingresso a doação de um litro de leite.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.