Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Polícia

O crime não para, mas a Brigada também não

Foram quatro prisões feitas pelos agentes do 26º Batalhão da Polícia Militar
04/12/2017 19:17 04/12/2017 19:17

O fim de semana foi movimentado em Cachoeirinha, e com o trabalho da Brigada Militar mais movimento vai haver nos presídios. Foram quatro prisões feitas pelos agentes do 26º Batalhão da Polícia Militar.

Em abordagens na Rua Jamelão, bairro Jardim do Bosque, um suspeito de 25 anos com antecedentes criminais por perturbação do sossego alheio, retenção de veículo, roubos a comércio e a pedestre, e que tinha contra si mandado de prisão expedido pela Comarca de Cachoeirinha, foi preso.

Na apresentação de um suspeito detido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Gravataí, o pai do rapaz (que tinha mandado de prisão contra si) resolveu dar as caras e também foi convidado a ir para o xilindró. O preso, de 41 anos, tem ficha na polícia por ameaça, dano, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial, vias de fato e violação de domicílio, além de estar foragido.

Outro suspeito foi capturado no bairro Vista Alegre, depois que os policiais militares na Sala de Operações receberam denúncia de que na Rua Missões havia quatro homens em um Ford Fiesta branco em atitude suspeita. Três dos ocupantes do carro desembarcaram e invadiram uma casia em frente à subestação de energia elétrica. Logo, os atendentes repassaram as informações a uma guarnição, que abordou o motorista do Fiesta, um rapaz de 25 anos, com antecedentes por receptação, desobediência e difamação. No momento da abordagem, um homem de 71 anos relatou que três homens armados haviam descido do Fiesta e renderam-no em sua casa. Segundo a vítima, os bandidos levaram duas TVs, de 50 e 40 polegadas, e fugiram momentos antes de a polícia chegar.

Ao verificar chassi e motor do veiculo, os policiais constataram que o carro era roubado. O motorista foi revistado, e os PMs acharam com ele uma pistola cal .25 marca Bryco Arms de nº 1245048 desmuniciada e em seu bolso 1 celular e mais duas chaves de veículos, um Fiat Palio preto, recuperado pela Polícia Civil em Porto Alegre, e um Hyundai HB20 prata, roubado e estacionado na Rua Missões. Os dois carros haviam sido clonados. O motorista foi preso elevado à DPPA em Gravataí.

O quarto preso foi apanhado nas proximidades da Vila Anair. O jovem de 24 estava foragido da polícia.



Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE