Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Rodada final

Grêmio se despede do Brasileirão neste domingo com atletas da base

Tricolor depende de resultados paralelos para garantir segundo lugar
02/12/2017 20:59 02/12/2017 21:00


Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Bruno Grassi estará no time que entra em campo domingo
O Grêmio se despede do Brasileirão neste domingo (3). A partir das 17 horas, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, com uma equipe reserva com atletas das categorias de base. César Bueno, técnico do time de transição, irá comandar a equipe, que deve ter: Bruno Grassi; Raul, Ruan, Emanuel e Conrado; Balbino, Machado, Jean Pyerre, Lucas Poletto e Dionathã; Batista.

A equipe gremista precisa vencer o Galo e torcer por resultados paralelos para tentar terminar a competição na segunda colocação, garantindo um valor mais alto de premiação. O vice-campeão leva 11,3 milhões de reais, enquanto o terceiro colocado fica com 7,7 milhões de reais, e o quarto, com 5,6 milhões de reais. Campeão, o Corinthians embolsou 18 milhões de reais. 

Arthur está fora e Geromel é dúvida no Mundial

O volante Arthur teve confirmada ontem um ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo. A previsão de recuperação é de 45 dias e ele está fora do Mundial de Clubes. Já sobre o interesse do Barcelona pelo jogador, o presidente Romildo Bolzan Jr disse que não há proposta oficial. O Grêmio estuda denunciar o Barça à Fifa por aliciamento, depois da divulgação de uma foto de Arthur com a camisa do clube espanhol.

O zagueiro Geromel também preocupa para o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes. Ele sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a decisão da Libertadores. Com isso, passa a ser dúvida para a semifinal do Mundial, no próximo dia 12. Ontem, o Real Madrid, possível rival do Tricolor na decisão do Mundial, ficou no 0 a 0 com o Athletic Bilbao. O Real é o quarto colocado no Espanhol.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE