Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Música

Michel Teló traz o show 'Bem Sertanejo' para o encerramento da Festa das Rosas

Músico sobe ao palco às 22 horas deste domingo (19)
14/11/2017 13:31 14/11/2017 13:34

SILMARA CIUFFA/Divulgação
Michel Teló encerra as atrações da Festa das Rosas no domingo
Michel Teló é paranaense, filho de gaúchos, criado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O guri que cresceu ouvindo música sertaneja e que com 7 anos já se apresentava cantando os clássicos caipiras aprendidos com a família, decidiu voltar as suas origens e dividir essa paixão com o público. Essa é a essência do show Bem Sertanejo que o artista traz a Sapiranga para fechar com chave de ouro a 34.ª Festa das Rosas, no domingo (19), às 22 horas.

A Cidade das Rosas será o quarto lugar do Estado a conferir o novo show que já passou por Pelotas, Harmonia e em Tenente Portela.

Teló escolheu a dedo o repertório deste álbum, gravado ao vivo no mês de agosto na cidade de Curitiba e que ganhou a estrada no mês passado. A turnê tomou corpo depois que o artista comandou o quadro Bem Sertanejo no Fantástico, da TV Globo. O resultado de toda essa pesquisa, passando pelas primeiras duplas do gênero até os cantores mais atuais, é o que Teló reuniu no Bem Sertanejo. O novo trabalho para ele é uma comemoração aos 25 anos de carreira.

No DVD, são 21 faixas divididas em duas partes. A primeira, com repertório mais tradicional e a segunda com dez faixas inéditas. Tudo começa com uma homenagem a Tonico & Tinoco, para depois serem apresentadas as principais canções de cada momento da música sertaneja.

No show, ele dá voz a sucessos como Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira, 1922), O menino da porteira (Teddy Vieira e Luizinho, 1969) e Chico Mineiro (Tonico e Francisco Ribeiro, 1946), entre sucessos românticos da fase mais recente do gênero, caso Pense em mim (Douglas Maio, José Ribeiro e Mario Soares, 1990), que virou hit com Leandro & Leonardo.

Nas duas horas de espetáculo, o público também poderá cantar junto os clássicos Telefone Mudo e Fio de Cabelo. Além disso, não vai faltar Ai se eu te pego, canção que tornou Teló mundialmente conhecido e novo sucesso Modão duído, que lançou com a participação de Maiara e Maraísa.

Teló tem 36 anos, é casado com Thais Fersoza, é pai de Melinda e Teodoro, e torcedor apaixonado do Grêmio. Antes de seguir carreira solo, destacou-se como líder do Grupo Tradição.

ENTREVISTA

Como está sendo a receptividade do público com o show Bem Sertanejo, já que você traz na essência música de raiz?
A receptividade tem sido muito boa. Esse DVD e o show são a continuidade do que eu já vinha fazendo na série que apresentei no Fantástico, depois no musical. E ficou lindo demais! Estou adorando fazer esse show na estrada. Com certeza essa turnê tem ainda muito chão pela frente.

Dessas modas que você canta, qual mais gosta?
Nossa, difícil demais escolher, pois cada uma guarda uma lembrança, tem uma história.

Agora que você é pai de dois filhos, deu uma diminuída na agenda de shows? Como tem sido conciliar essa vida de pai e de artista?
A agenda continua, graças a Deus, apertada. Entre os shows e outros compromissos, como The Voice, sempre dou um jeito de estar com a família. Tem sido uma bênção e um felicidade esse momento de poder curtir meus filhos.

Conhece Sapiranga? O que ouviu falar da cidade?
Ainda não conheço, mas ouvi falar muito bem, estou super ansioso por chegar lá e ver de perto a cidade.

Se o Michel tivesse que escolher entre a sanfona e o microfone, ficaria com qual?
Ah! Que pergunta difícil essa! Eu gosto dos dois!

Um recadinho para os fãs.
Turma, bora se divertir no show Bem Sertanejo, espero vocês lá!



Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE