Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Festa das Rosas

Titãs trazem clássicos, novidades e muito rock para Sapiranga

Banda é atração do Palco Nacional neste sábado
14/11/2017 13:22 14/11/2017 13:28

SILMARA CIUFFA/SILMARA CIUFFA/Divulgação
Titãs vai estar na Festa das Rosas
Depois de três anos, uma das maiores bandas do rock brasileiro, volta a tocar na região. O encontro do Titãs com o público será neste sábado (18), às 23 horas, no palco nacional da 34.ª Festa das Rosas. Essa será a primeira vez que a banda se apresenta na região com a nova formação. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto, que estão desde o começo da banda, com 35 anos de carreira, agora têm a companhia de Beto Lee, na guitarra, e Mário Fabre, na bateria.

O show, tem entrada franca, promete lotar o Parque do Imigrante e trazer os clássicos Televisão, Sonífera Ilha, Cabeça Dinossauro, Homem Primata e Bichos Escrotos.

A última vez que os Titãs estiveram no Vale dos Sinos foi em setembro de 2014, quando subiram no palco do Teatro Feevale, com Paulo Miklos ainda na formação. Ele deixou o grupo no ano passado para seguir carreira solo. Atualmente, o Titãs se reveza entre apresentações plugadas, com guitarras pesadas, do tipo titânica, com o show Uma noite no teatro, com perfil mais intimista, dando espaço a performances individuais.

Para Sapiranga, os Titãs prometem um show que vai ficar na memória e no coração dos fãs, repleto de clássicos, músicas que ajudaram a construir a história do gênero no Brasil.

O Jornal NH entrevistou Tony Belloto (guitarra) sobre a nova fase da banda e o que Branco Mello (voz e baixo), Sergio Britto ( voz, teclado e baixo), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra) estão preparando para Sapiranga.

ENTREVISTA

Qual será repertório do show em Sapiranga? O que o público pode esperar? Vai rolar alguma coisa do show Uma noite no teatro?
O show de terá um pouco de cada coisa que fizemos nos últimos 35 anos, um repertório pra fã nenhum botar defeito. O público, como sempre, pode esperar sangue, suor e muito rock and roll! Muitas das canções que tocamos no Uma Noite no Teatro tocaremos em Sapiranga também, mas o show de Sapiranga será mais elétrico e embalado…

Qual a música que para vocês não pode faltar quando sobem ao palco?
São várias. Sonífera Ilha, Polícia, Marvin, Epitáfio, Homem Primata e por aí vai.

A nova formação, que completou um ano há pouco, já possui uma sinergia? Como está sendo essa nova fase?
A nova formação, com Mário Fabre e Beto Lee é sensacional, agregou tônus, poder, eficiência e eletricidade ao som titânico. Os caras são demais, já entraram no espírito, são Titãs.

Tem algum trabalho novo a caminho?
Sim, uma Ópera Rock a ser lançada no começo do ano que vem. A primeira já feita no Brasil! Mais um feito titânico, sem dúvida.

Vocês conhecem Sapiranga? Já ouviram falar da cidade?
Não me lembro de já ter tocado aí. Estamos muito animados para conhecer essa bela cidade de nome indígena, de colonização alemã e que é famosa por suas lindas rosas.

Recado para os fãs:
Preparem-se para um show inesquecível. Flores pra vocês!!!


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE