Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Destino de Nico López pode ser o futebol mexicano

Colorado pode ter retornos de atletas emprestados
28/11/2017 22:30 28/11/2017 22:32

Ricardo Duarte/Inter
Nico López foi um dos artilheiros do Inter na temporada
Ele não foi titular na maioria dos jogos do Inter na temporada, mas acabou a Série B valorizado, marcando gols. O atacante uruguaio Nico López, que chegou ao Inter em 2016, poderá sair. O empresário do atleta, Pablo Betancur, irá ao México para ouvir o que um grande clube do país tem a oferecer. O nome do clube não foi revelado. O jogador tem interesse em permanecer, mas o clube pode aceitar caso a proposta seja interessante.
Em 2017, o único jogador negociado pela direção colorada foi o lateral-direito William, que está na Alemanha. Com isso, a possibilidade de venda de, ao menos, um atleta é grande, para que as contas fiquem ajustadas.

Outro que não deve ficar é o volante chileno Felipe Gutiérrez. O Inter pretende fazer um novo empréstimo junto ao Bétis, da Espanha, detentor de seu passe. Para adquirir o atleta em definitivo, o Colorado teria que desembolsar mais de dois milhões de euros, o que é inviável no momento.

RETORNOS
Dos jogadores que retornam de empréstimo, poucos devem ser aproveitados. Andrigo, que jogou o Brasileiro pelo Atlético Goianiense, e Gustavo Ferrareis, que está no Bahia, são os mais cotados. Paulão, do Vasco, também é opção. Já Valdívia e Fernando Bob podem ser negociados após o término da Série A.

VERMELHAS

O Inter não será punido pela confusão após a partida contra o Vila Nova, que terminou empatada por 1 a 1, no último dia 11 de novembro. O STJD não apresentou denúncia contra o clube. Na ocasião, o técnico Guto Ferreira acabou demitido e houve protestos dentro e fora do Estádio Beira-Rio, com um policial sendo, inclusive, derrubado do cavalo após ser atingido por um cone, atirado por um torcedor identificado com a camisa do Inter.

O ex-jogador colorado Caíco será o auxiliar técnico de Odair Hellmann na temporada que vem. Caíco foi campeão da Copa do Brasil de 1992 com o Colorado. Tinga e Bolívar, também ex-atletas do clube, estão cotados para trabalharem na comissão técnica.

Os primeiros reforços que a direção mira para 2018 são os volantes Rômulo, do Flamengo, e Gabriel Dias, do Paraná.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE