Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Novo tropeço

Com gols de Damião, Inter consegue empate com o Luverdense

Colorado ficou no 2 a 2 com o time do Mato Grosso e segue remando na Série B
06/11/2017 22:44 06/11/2017 22:45

Ricardo Duarte/Inter
Time de D'Alessandro escapou da derrota com dois gols de Damião
No Passo das Emas, o Inter deu mais um “passinho” de tartaruga para voltar à Série A do Brasileiro. Depois dos tropeços contra Ceará e CRB, na noite desta segunda-feira, no Mato Grosso, o Colorado ficou no 2 a 2 com o Luverdense e, dentro das condições da partida, o resultado saiu barato, porque poderia ter sido derrotado pelo time do técnico leopoldense Júnior Rocha. Apesar do empate na 34ª rodada da segunda divisão, o Colorado segue como líder da competição, com 63 pontos, e próximo do retorno à elite do futebol nacional. Hoje, o clube gaúcho pode ser alcançado em pontos caso o América-MG vença o lanterna ABC (RN).

E o sofrimento do torcedor começou não tinha um minuto de jogo. Antes do ponteiro completar a primeira volta no relógio, o Luverdense abriu o placar com Alfredo, após falha da desentrosada zaga colorada, composta por Léo Ortiz e Thales. Depois de sair atrás no escore, o Inter tratou de pressionar e teve várias chances, mas o time mato-grossense saía em velocidade nos contra-ataques e levava muito perigo. O Colorado conseguiu o empate apenas aos 33min, quando Pottker cruzou da esquerda e Leandro Damião chegou para completar de cabeça. E se no primeiro tempo o jogo foi aberto, na etapa final foi um lá e cá danado.

LEI DO EX
E igual ao início do jogo, o Luverdense voltou à frente no placar com gol de Marcos Aurélio, ex-Inter, novamente no primeiro minuto. Porém, dessa vez, o alvi-rubro não demorou para igualar o marcador. Aos 6min, Damião aproveitou um bate e rebate na área e chutou para anotar o seu segundo no duelo: 2 a 2. O confronto seguiu com oportunidades para ambos os lados, e o fim só não foi pior porque o travessão salvou o goleiro Danilo Fernandes, após grande cobrança de falta de Paulinho, ex-lateral-esquerdo do Novo Hamburgo. Agora, restam quatro jogos para garantir o acesso.

Vermelhas

O Inter teve no jogo desta noite um desfalque de última hora. Após ser escalado como titular, o zagueiro Víctor Cuesta sentiu dores na panturrilha durante o aquecimento e foi preservado do jogo. No seu lugar, Guto Ferreira mandou a campo Thales. O defensor argentino deve ser reavaliado pelo departamento médico.

O próximo compromisso do Inter na Série B do Campeonato Brasileiro é no sábado, às 16h30, contra o Vila Nova (GO), no Estádio Beira-Rio. Depois, o Colorado ainda terá pela frente o Oeste (fora), Goiás (fora) e Guarani (casa).

Ficha Técnica

LUVERDENSE

Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Sergio Motta (Guly), Douglas Baggio e Rafael Ratão (Cléo); Alfredo. Técnico - Júnior Rocha. 

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson
D´Alessandro (Roberson), Sasha (Camilo) e William Pottker; Damião (Nico López). Técnico - Guto Ferreira. 

Detalhes

Local - Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Arbitragem - Claudio Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Rios e Ailton da Silva.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE