Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Série B

Novo vacilo colorado dentro de casa

Inter fica no 0 a 0 com o CRB, volta a irritar a torcida e adia o acesso à Série A
03/11/2017 22:19 03/11/2017 22:21

Ricardo Duarte/Inter
Colorado, de Leandro Damião, voltou a tropeçar em casa
Um empate por 0 a 0 entre Inter e CRB frustrou a torcida colorada na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O futebol alvi-rubro foi medíocre, mas desta vez ninguém pôde reclamar dos torcedores. Os mais de 25 mil colorados apoiaram a equipe durante os 90 minutos, mas as vaias após o término da partida foram inevitáveis. Com o resultado, o Inter chegou aos 62 pontos, e adiou ainda mais a confirmação do seu retorno à Série A, tornando o duelo diante do Luverdense, na segunda-feira, fundamental para as pretensões e a manutenção da liderança da segunda divisão.

O dono da bola no primeiro tempo foi D’Alessandro. A dependência do camisa 10 – que ontem completou 388 jogos pelo clube, se tornando o 9º atleta que mais vestiu o manto alvi-rubro, ultrapassando Falcão e Carlitos –, ficou evidente. Quando o gringo aparecia, a equipe funcionava, e quando sumia, o time assistia ao CRB jogar. O Inter até balançou a rede aos 11min em cabeceio de Pottker, mas ele estava impedido. No final da etapa, o Colorado já dava indícios de desorganização.

E foi aos 15min do segundo tempo, que o CRB encontrou tantos espaços, que Neto Baiano ficou livre para chutar e Danilo Fernandes operar um milagre em defesa com os pés. O Inter insistiu desordenadamente até o fim, mas o que se viu foi o descontentamento dos torcedores, que querem logo voltar à elite do futebol nacional. Como a viagem para Lucas do Rio Verde é longa, a delegação colorada embarcou ontem mesmo e terá bastante tempo para pensar nos erros das últimas duas rodadas.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico - Guto Ferreira.

CRB

Edson; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Danilo Pires, Tinga (Tony) e Chico (João Paulo); Neto Baiano. Técnico - Mazola Júnior.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Rodolpho Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Santos. Público - 25.794 torcedores.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE