Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Misto quente tricolor no Alfredo Jaconi

A partir das 17 horas, Grêmio recebe baiano Vitória para manter a vice-liderança
11/11/2017 19:00 11/11/2017 19:00

Rodrigo Rodrigues/Grêmio
Luan deve estar em campo neste domingo para ajudar o tricolor
Há dez dias do seu mais importante jogo nos últimos dez anos, a primeira partida da final da Libertadores da América diante do argentino Lanus, o Grêmio volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Vice-líder, com 57 pontos, o Tricolor encara às 17 horas deste domingo o Vitória-BA, 16º com 34 pontos e na porta de entrada ao Z4. O duelo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em função de show da banda inglesa Coldplay na Arena. Se o embate interessa pelos três pontos, pela manutenção no segundo lugar e da vaga direta á Libertadores do próximo ano, além do alto astral do momento, é também mais uma oportunidade de Renato Portaluppi testar jogadores e dar entrosamento ao time, que deverá ser um misto quente.

Com a cabeça e o coração na América, o torcedor gremista que for ao Jaconi verá nomes como o goleiro Paulo Victor, Leonardo e até mesmo Bressan, improvisado na lateral esquerda, mas medalhões como a dupla de zaga Geromel e Kannemann e talvez o meio campo titular, com Michel, Arthur, Ramiro e Luan. A presença de Lucas Barrios não pode ser descartada, mesmo que Jael tenha mais chances de aparecer no comando do ataque, em função da nova lesão muscular do peruano Beto da Silva, que para por 15 dias.

E por falar em Departamento Médico, a lista dos sequelados é grande. Marcelo Grohe, com dores na cervical, repousará por alguns dias, mas não preocupa. O mesmo acontece com o lateral Edílson, com desconforto muscular e gripe. Outros dois que estão fora do confronto são Bruno Cortez e Marcelo Oliveira, este último também com lesão muscular.

Ficha técnica

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Kaio (Bressan); Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Luan e Everton (Fernandinho); Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

VITÓRIA
Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon (Bruno Bispo) e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto (Ramon), Patric e Neilton; David e Tréllez. Técnico - Vagner Mancini


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE