Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Renato encaminha Grêmio com equipe mista

Tricolor tem algumas ausências para o jogo contra o Vitória, no Alfredo Jaconi
10/11/2017 22:10 10/11/2017 22:10

Rodrigo Rodrigues/Grêmio
Renato em conversa com Lucas Barrios
O Grêmio voltou aos treinamentos nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho mas sem a definição da equipe que entra em campo diante do Vitória, neste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o destaque ficou por conta da participação do centroavante Lucas Barrios, que atuou normalmente no trabalho.

Quem acabou saindo mais cedo da atividade foi o goleiro Marcelo Grohe, com dores no pescoço e é desfalque para o duelo de domingo. Ele vive grande fase na meta do Tricolor e deve ficar fora apenas deste jogo contra o Vitória. “(Grohe) Sentiu uma dor muscular no pescoço, não melhorou desde o último jogo, saiu do treino, ficará fora deste jogo. Nada que preocupe a longo prazo. Uma medida de repouso por alguns dias”, garantiu o médico Márcio Bolzoni em coletiva, após o trabalho. Os laterais Edílson, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez não participaram dos treinamentos e também são ausências confirmadas pelo departamento médico.

MISTO
O time que deve entrar em campo na Serra pode ser o seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Leonardo (Kaio); Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Jael (Barrios). Com 57 pontos, o Grêmio quer os três pontos para praticamente se garantir na Libertadores do ano que vem.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE