Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Boas notícias

Barrios e Cortez quase recuperados no Tricolor

Jogadores trabalharam com bola na atividade desta quinta-feira e se aproximam de retorno ao time
09/11/2017 21:02 09/11/2017 21:03

Lucas Uebel/Grêmio
Cortez e Barrios em trabalho específico no CT
Faltando alguns dias para a primeira partida da final da Copa Libertadores – dia 22/11–, o Grêmio tem duas boas notícias. O centroavante Lucas Barrios e o lateral Cortez estão praticamente recuperados e realizaram na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, uma atividade em separado com o fisioterapeuta do clube. Ambos fizeram um trabalho onde carregavam a bola e precisavam mudar de direção no espaço proposto. Além disso também correram no gramado de treinamento. Possivelmente estarão 100% até o duelo contra os argentinos do Lanús. O volante Maicon, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, também apareceu no CT e fez exercícios específicos, porém seu retorno será somente na próxima temporada.

O treino desta quinta-feira também foi marcado por uma preocupação. O lateral-direito Edílson iniciou a atividade, mas logo em seguida teve que deixar o campo. Ele foi direto ao vestiário acompanhado do médico e do técnico Renato Portaluppi. O jogador teria sentido algumas dores musculares e deve realizar exames nesta sexta-feira. O Tricolor se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, recebe o Vitória, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias – a Arena vai sediar o show do Coldplay no sábado. A tendência é que neste jogo os titulares voltem a campo, até para manterem o ritmo de jogo.

Pausa boa
Depois do trabalho, o lateral Bruno Cortez concedeu entrevista e falou sobre esse período de recuperação para deixar o “carro abastecido” até a grande decisão do ano para o Tricolor. “Estamos trabalhando forte, nos sentindo bem, se precisar da gente o professor Renato pode contar comigo e com o Lucas (Barrios). Chegou o momento para nos preparar, abastecer bem o carro para todo mundo estar bem. Quando chegar no jogo decisivo, precisamos estar bem. Tem jogos importantes antes“, apontou o lateral que garantiu não ter nenhum problema de lesão. “Eu estou trabalhando forte, não foi lesão, nada, foi uma pancada que tomei.”


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE