Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Derrota e pouca inspiração na Arena

Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro
12/10/2017 00:03 12/10/2017 00:03

Lucas Uebel/Grêmio
Equipe não teve inspiração para superar o Cruzeiro
Na véspera do feriado, o Grêmio pareceu ter deixado a vontade bem longe de casa. Desorganizado e pouco inspirado, o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, na Arena, por 1 a 0. O resultado empurrou o time gaúcho para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e liga o alerta para a queda de intensidade das atuações da equipe, que não vem jogando bem e tem sofrido com as ausências dos seus jogadores titulares, lesionados. Agora, o elenco comandada por Renato Portaluppi volta a campo no próximo domingo, quando visita o Coritiba, fora de casa.

Fazia dez dias que o Grêmio não jogava. A esperança é de que este tempo poderia fazer alguma diferença na preparação da equipe, que apesar dos desfalques trabalhou durante a semana com alternativas interessantes, como os jovens Jean Pyerre e Patrick. Algumas peças importantes também sentiram a partida da noite de ontem, como o lateral Edílson, Geromel e Arthur, que na segunda etapa demonstraram tamanho cansaço físico. Apesar disso, o Tricolor foi quem teve as melhores oportunidades na primeira etapa e no início da segunda. Mas valendo o ditado de quem não faz leva, o Tricolor pagou o preço. Depois do goleiro Rafael salvar chute venenoso de Everton, aos 22min, o time mineiro marcou.

O gol
Thiago Neves deu assistência perfeita para Rafael Sobis, aos 23min da etapa complementar e o ex-jogador do Inter apenas deslocou do goleiro Marcelo Grohe, correndo para o abraço. Fim de jogo: 1 a 0 e uma derrapada tricolor na tabela de classificação.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Patrick e Everton; Lucas Barrios Técnico: Renato Gaúcho.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar técnico).


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE