Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasília

Em carta, Janot afirma que não participará de posse de Raquel Dodge

Dodge será a primeira mulher a comandar a Procuradoria Geral da República

Agência Brasil
Janot deixa o cargo de procurador-geral da República
Em carta datada deste domingo (17), no último dia à frente da Procuradoria Geral da República (PGR), Rodrigo Janot revelou que não irá, "por motivos protocolares", transmitir o cargo a sua sucessora, Raquel Dodge, que tomará posse e o substituirá nesta segunda-feira (18) como nova responsável pela chefia do Ministério Público Federal (MPF).

"Por motivos protocolares, não poderei transmitir o cargo a minha sucessora, mas desejo-lhe sorte e sobretudo energia para os anos que virão. Que a nova PGR encontre alegria mesmo diante das adversidades e que seja firme frente aos desafios”, afirma Janot no texto enviado a todos os servidores do órgão.

Primeira mulher a comandar a Procuradoria Geral da República, Dodge tomará posse em cerimônia marcada para as 8 horas desta segunda-feira, na sede da PGR em Brasília.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE