Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Série B

Reapresentação com DAle e Danilo Silva

Inter se prepara para duelo contra o Figueirense, no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro deve voltar contra o Figueirense, no sábado
Os jogadores colorados voltaram aos treinos nesta segunda-feira à tarde após a derrota para o Juventude, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo custou ao Inter a liderança da competição. Agora na segunda colocação, a equipe colorada volta a entrar em campo pela segunda divisão nacional no próximo sábado, quando recebe o Figueirense no Beira-Rio.

Até o próximo fim de semana, o técnico Guto Ferreira deverá poder contar com o retorno ao time do capitão D’Alessandro. Recuperado de um edema muscular que o tirou do jogo em Caxias do Sul, ele voltou a treinar com o grupo nesta segunda. Danilo Silva, que tinha uma torção no tornozelo, também voltou aos treinos, e fica como opção à ausência do zagueiro Klaus, que fraturou o punho e deve ficar dois meses afastado.

Após o treino, o volante Edenilson concedeu entrevista coletiva. “Nas vitórias, já procuramos ficar alertas, pois sempre há o que se corrigir. Mas acredito que as derrotas mostram ainda mais, principalmente porque nosso caminho não será nada fácil e nunca foi”, comentou o camisa 8 colorado.

Vermelhas

O zagueiro Klaus passou por uma cirurgia no punho no domingo. Nesta segunda, ele agradeceu nas redes sociais pelo apoio recebido.

“Queria agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi e pelo carinho dos torcedores. Ao Sport Club Internacional por todo o suporte e à equipe médica pela competência e atenção”, escreveu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE